domingo, 14 de dezembro de 2008

É Natal. Vem aí o 2009.

O ciclo do calendário está a fechar-se para 2008.

Vem aí o 2009.

Rei morto, rei posto!

O Agridoce, após algumas justificações alargadas à sua pouca produção durante o presente ano, conseguiu convencer-me que, mesmo assim, deve ter direito a umas férias natalícias, e até alargadas.

Deferidas.

Na impossibilidade de ir bater à porta de todos e todas quantos fizeram o favor de me vir visitar e para quem deixou algumas linhas (o que dá maior motivação para por aqui continuar), quero deixar uma palavra de agradecimento.

Outro, especial, para as visitas que chegam do Brasil, que estão em maioria.

Para todos deixo os meus votos de :


Postal Natal e Ano Novo 2009 - 02

6 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Que passe rapidamente esta época consumista e de pedinchices ... temos que nos substituir à Segurança Social.
Um Estado nunca abarca todos, mas isto é uma pandemia.
Mais de 2.000.000, SIM!!! DOIS MILHÕES, no limiar da pobreza, na pobreza ou em vias de morrerem á fome, sem tecto, desempregados e ... continuam a aumentar!

Espero que chegue o dia de Reis, agora são só administradores, para poder respirar.

Um bom Natal.
Com tudo o que anseias, junto dos mais queridos.

Não deixo morrer uma tradição que aprendi de pequeno.
Comer bacalhau com batatas, (estas só para cheirar), porque gosto é de cebola e nabo, não esquecendo as pencas de Mirandela, que praticamente é só escaldá-las, ficam logo cozidas, tal a maciez deste refinado legume. Azeite, muito alho e pimenta preta, moída na mesa que nos limpa os pulmões, tal é a sinfonia de espirros.
Depois um sonho, só dos que eu faço e uma rabanada, (fatia dourada), também só rendada pela m/parceira, se ainda couber ...
Um copo dum tinto e no fim um café expresso.

Um 2009 que seja igual a este, já que vejo tudo no lusco-fusco da bancarrota ... e por muito que nos falem ao ouvido, o som não chega ao coração.

claras manhãs disse...

Obrigado Agridoce

Bom Natal e um óptimo Ano Novo, para ti também,
com tudo o que queiras
Ali em cima o nosso comum Amigo Xistosa, vai ter um Ano Novo, que o porá Novo também a ele.

Beijinhos aos dois.

Pitucha disse...

Boas festas para ti também.
Beijos

Anónimo disse...

Chegou mais um Natal, apesar dos nossos desejos, dos nossos votos, este vai ser um Natal menos alegre para a maioria das famílias, no entanto, devemos acreditar, que é apenas o culminar de um ano menos bom e acreditar que o futuro só pode trazer melhor.

As tempestades nunca duram para sempre!

Desejo a todos mas a ti principalmente, um Natal muito feliz que embora possa ter menos prendas, venha recheado de muito mais amor, porque é ele que dá sentido às nossas vidas e nos dá forças para enfrentar os momentos menos bons.

Quanto a 2009 que chegue cheio da força de um Novo Ano que, todos queremos acreditar, consiga vencer o fantasma da crise e trazer paz a todas as famílias.

Podes ir de férias mas não te esqueças que tens um compromisso com o teu público fiel e que, como não és Banco, nem empresa de automóveis, podes alegar a crise para nos deixares ao abandono.

Um Natal muito feliz e até para o ano.

Ana Fernandes disse...

Agridoce,

Um óptimo Natal para ti! Desta vez nao vou parao calor :)) Mas vou viajar por este velho e lindo Continente, agradecer o ano fantástico que tive e dejando um ano ainda melhor para 2009.
E claro, o mesmo te desejo. Que 2009 te traga tudo o que desejas.

Beijinos,
Ana.

Cadinho RoCo disse...

Sigamos para o ano que vem na certeza de que estaremos sempre fazendo mais.
Cadinho RoCo