quinta-feira, 3 de junho de 2010

De mudança.


O AGRIDOCE passou-se, a partir de hoje (03.06.2010), para o
 UMTUGANATUGA.

Bem-vindos (ou melhor, bem-idos) ao meu novo canto.


Este post tem estado a ser utilizado como alavanca para outras paragens blogáticas, apesar de eu ter indicado que o blogue BELGIUMTUGADOIS já não está activo.
A partir de hoje, deixará de poder ser utilizado para esse efeito.
Quem quiser ver a publicidade às suas páginas, terá que utilizar o meu novo blogue UMTUGANATUGA . (sujeitos a moderação). 

10 comentários:

Iran S. Santos disse...

Amei seu blog.
Acabei de lançar um livro chamado Qualquer Versar, o download é gratuito. Dê uma lida:
http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/2555650

Iran Maia

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Visitem o blog "Gangster do Colarinho Multicor".
Procurem no Google.
Obrigado.

Anónimo disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Uma visita irónica mas ainda assim muito bem recebida.
Aparece mais e comenta. É sempre um delicioso sabor agridoce que fica por lá. :)

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqi dando uma olhada. interessante. passa por la. abraços.

reflexão disse...

Gostei muito das fotos.
Seu blog está muito legal

Parabens

Anónimo disse...

Olá,
Gostei bastante do blog.
Gostaria de saber se está disponível para fazer uma ligação ao meu blog.. Eu fazia uma ligação do seu blog e você fazia do meu... Uma parceria.
qualquer coisa estou no email: kleber_guedes_11@hotmail.com

AGRIDOCE disse...

KASSYANE LOPES

e

KLEBER GUEDES

Obrigado pela vossa visita a este blogue. Abaixo, segue cópia do texto que está no post visitado:

"O AGRIDOCE passou-se, a partir de hoje (03.06.2010), para o UMTUGANATUGA.
Bem-vindos (ou melhor, bem-idos) ao meu novo canto.
Este post tem estado a ser utilizado como alavanca para outras paragens blogáticas, apesar de eu ter indicado que o blogue BELGIUMTUGADOIS já não está activo.
A partir de hoje, deixará de poder ser utilizado para esse efeito.
Quem quiser ver a publicidade às suas páginas, terá que utilizar o meu novo blogue UMTUGANATUGA . (sujeitos a moderação)."

Aguardo a vossa visita no

http://umtuganatuga.blogspot.com/.

Até lá.

maldiveshotels disse...

very nice blog...

booking hotels online : Maldives Hotels save up 75% get instant confirmation book now ! www.allmaldiveshotels.com

Cactus@Cactusfacts.com disse...

Best Cactus blog online! Check us out!